MISSÕES EM ECOPORANGA

quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

SAI COM ÁGUA AO ENCONTRO DOS SEDENTOS

SAI COM ÁGUA AO ENCONTRO DOS SEDENTOS

uma gente que estava sedenta não de água, mas da Palavra de Deus

A terra é formada por 2/3 de água que estão nos mares pelos pólos; com um volume de 1,35 milhões de metros cúbicos. Sendo que 97,5% dela é salgada e está nos oceanos e mares; 2,493% é água doce e encontra-se nas geleiras ou regiões subterrâneas de difícil acesso; 0,007% da água doce encontra-se em rios lagos e atmosfera de fácil acesso para o consumo humano. O Brasil detém 11,65 de água do mundo, sendo que 70% desta. está na região Amazônica.
A nossa pátria possui um dos maiores movimentos pentecostais do mundo, fruto da visão e chamada de dois servos do Senhor Gunnar Vingre e Daniel Berg, que obedecendo a visão celestial e chamada do Espírito Santo, trouxeram o evangelho pleno para as terras brasileiras. Apesar de se instalarem numa região de grande potencial de águas, encontrou uma gente que estava sedenta não de água, mas da Palavra de Deus.
Saí com água ao encontro dos sedentos... Aos fulanis povo nômade de mais de 16 milhões de almas que buscam de um território na terra e não conhecem as promessas de divinas (Jo 14). Eles estão na Nigéria, Senegal, Niger, Camarões, Guiné Bissau e Zâmbia.
A água é o Evangelho da Glória de Deus, será espalhado como conhecimento do Senhor sobre todas as nações da terra. (Dt 2:14) "Porque a terra se encherá do conhecimento da Glória do Senhor, como as águas cobrem o mar." Água dessedenta (Pv 25:25) "Como água para uma alma cansada, assim são as boas novas de terra remota."
Saí com água ao encontro dos sedentos... Aos wolofs que vivem aprisionados as tradições dos antepassados, são mais de 3 milhões no Senegal tem uma fortíssima auto estima. Isso impede de enxergar o pecado e a necessidade do evangelho.
Água purificadora (Ez 36:25) "Então espalharei água pura sobre vós, e ficareis purificados; de toda imundícias e de todos os vossos ídolos purificareis." Sai com água ao encontro dos sedentos...Aos turcomanos um povo que tem quase que isolado do resto do mundo, mais de 2 milhões (99,5% muçulmanos), vivem de práticas ocultista, médiuns, mágicos e feiticeiros, necessitam urgentemente desta água
Água dá vida (Jo 4:14) "Mas aquele que beber da água que eu lhe der nunca mais terá sede, porque a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que jorra para a vida eterna."Sai com água ao encontro dos sedentos...Aos pushtuns (indisciplinados ou amotinados); povo forte em terras áridas, estão divididos entre o Afeganistão (11 milhões) e o Paquistão (14 milhões). Aqui existem 48 mil mesquitas e nenhuma igreja cristã.
Água regeneradora (Jo 3:5) "Jesus respondeu e disse: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer da água e do Espírito não pode entrar no Reino de Deus."Sai com água ao encontro dos sedentos... Aos biharis (Índia) são mais 83 milhões, um povo que vive enganado pela religião. Aqui é o berço do budismo, do passivismo e outras religiões, sofrem de negligência, desespero e ignorância.

Nenhum comentário: